Quinze Viagens

Chega de festas, comilanças e mais comilanças.. Mãos à massa, ou nesse caso, no papel!
 Neste ano que se inicia tô cheia de idéias, ou melhor de vontades.
1. Tô na expectativa do projeto anual de leitura + scrap do blog mais amado desse universo Scrap Pelo Brasil. ♥
2. Separando recortes, e pesquisando elementos para finalmente fazer meu Project Life, que tô há uma vida enrolando pra fazer, mas esse ano sai, glória!!
4. Frequentadora assídua no grupoAmigas do Scrap, ou melhor .. querendo ser! hahahhaah
3. E o meu mais recente amiguinho, meu mini - claro, porque eu amo minis - de viagem \o/
A história das "quinze viagens" eu vou contando durante o ano.
Essa semana iniciei a capa, e digo iniciei porque ainda não tenho certeza se é assim que ela vai ficar, não sou mto fã de encher de elementos pra tudo quanto é lado, sou mais da página clean, mas confesso que tô achando ela meio xoxinha .. enfim .. não sei ainda, vou pensar, qualquer coisa dou um update no post!



Partiu berço porque tô caindo de sono!!
Um ótimo 2016 para todas vocês e força na tesoura!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

4 comentários:

By Neymes disse...

Oi Karine,claro que pode copiar meu cartão,vou adorar ver sua versão,rsrs.Amei seu album 15 viagens,nossa por onde será que você vai passar em? Feliz 2016.Beijo.Valéria.

Aline Fonseca disse...

E em falar em minis aí está mais um deles! Linda capa!
Muito gostoso também fazer minis, mas eu faço um ou outro. Os Snaps me roubaram!!!
Muito obrigada pela visita e coments, Kaká! Valeuuuuuuuuuu! Feliz 2016 pra ti!
Beijosssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Oi Karine! Obrigada querida!
Amo minis também! Ah é quero ver as páginas também hehehehehe! Curiosa!
Beijão linda !

Aline Fonseca disse...

Oi, Ká!
Obrigada, xuxu! E eu vou começar fazendo um mini, eu acho! hehehehehe
Pra minha afilhada. Não sei, se eu tiver fotos suficientes faço outro Snap mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amooooooooooooo!!!
Beijosssssssssssssssssssss