Marca Página Com Retalhos

Olá gente bonita, elegante e sincera!! Prometo não reclamar do calor hoje, não que eu tenha reclamado antes, mas confesso que não paro de pensar no quão desnecessariamente é quente essa cidade.

Tô dando fim nas milhares de sobras de papel que tenho na "caixa de retalhos", que parece mais com a caixa do desespero, e pra acabar de vez com isso resolvi fazer marca páginas, acreditem se quiser, eu, uma leitora compulsiva de livros (um beijo Tio Harlan Coben ♥), não tinha se quer um marcador, sempre uso aquela partezinha do livro, o que me deixa muito triste, uma vez que ele amassa tudo as páginas, ou esses comunzinhos de propaganda que as livrarias dão.
Por enquanto fiz só três, porque tô perdendo meu tempo separando printables no Pinterest, pra começar meu Project Life 2016, mas do jeito que tô enrolando vou começar fazer só em fevereiro :/

Bjs :D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

2 comentários:

Mali Pering disse...

Uma fofura! Adoro retalhos! Beijos

Aline Fonseca disse...

Nossa, ficaram lindos de viver! Superfofos!
Obrigada, Ká! Eu amo círculos! Meu formatinho preferido!
Beijosssssssssssssssss