Dicas de lojas de Scrap - Nacionais

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu recebi minha encomenda tão esperada de materiais de scrap que havia feito mês passado no site da scrapbook.com (internacional), porém tive um decepção quando abri o site dos correios e vi que estava retido na agência, ai pensei "puts! fui taxada"E não é que fui mesmo, um saco!!
Diante disso, resolvi fazer esse post com lojas físicas e onlines brasileiras, mesmo aqui no Brasil não tendo a metade das opções que os "states" nos oferece, às vezes vale a pena comprar materiais aqui ao invés de importar - às vezes não, depende da tua necessidade - enfim, vamos ao que interessa né, se não esse post vai ficar massante :)
Lojas Online que eu já comprei:
Scrapway Brasil: Foi uma das primeiras lojas que comprei materiais de scrapbook, comprei duas vezes neste site e não tive nenhum problema. Eles trabalham com produtos importados direto dos EUA, e tem uma grande variedade de materiais e ferramentas. Deixam a desejar um pouco em relação aos papeis, não tem muitas opções, mas como eu disse, dependendo da tua necessidade vale a pena dar uma olhadinha no site.
Casa Da Arte: Não gostei muito, vou dizer porque: o site e bugado, seeeeeempre da algum problema, ou cai, ou fica lento, eles demoraram pra atualizar o status da minha compra and não entregaram no prazo. Comprei uma vez online, não compro mais! Porém, todavia, contudo, entretanto, sei que eles tem lojas físicas em SP, e pelo que vi no site (que estava bugado, pra variar e tive que atualizar algumas vezes) são bem grandes. Fiz uma compra no estande deles na Brazil Scrapbooking Show este ano, as ferramentas estavam com um preço razoável.
Scrapgoodies: Ju Tonin com sua coleção MARAVILHOSA de papeis, pra mim são os mais lindos do Braaaaaaaaasil juntamente com os seus carimbos lindos e fofos ♥. Sou muito fã do trabalho dela, e sempre quando posso $$ entro no site :) 
Presente de Papel: Talvez a loja com maior variedade de papeis que eu encontrei aqui no Brasil, eles tem se não todas, praticamente todas as marcas importadas e com preços aceitáveis. A loja tem muitas coisas legais também de ferramentas e outros materiais, Sem contar que a dona da lojinha Paula Tabatini é uma querida e  nos atende super bem, sempre responde os e-mails e manda brindezinho, adoro gente que manda brinde *-*
Oficina do Papel: Tirando os papeis próprios com uma coleção mais mega linda que a outra e álbuns de pino, que eu amo ♥, a loja não oferece nada demais, materiais diversos e ferramentas não se vê por la, nem furadores :O
Lojas Online que eu NÃO comprei:
 Papel de Papel: Eles tem uma variedade considerável de materiais e ferramentas para scrap, confesso que tenho muita vontade de comprar nesse site, mas nunca tive a oportunidade. Os preços não são muito diferente dos demais.
JujuScrapbook: Morro de vontade de comprar nessa lojinha também, a Ju tem uma coleção mega linda de papeis (vocês notaram que eu tenho uma paixão nada secreta por papers nê?).

Bom, claro que tem outras diversas lojas onlines mas se eu colocar todas aqui vocês terão que ficar lendo este post até o ano que vem..
Se quiserem indicar mais lojas, por favor, fiquem a vontade.

E pra quem tem interesse em comprar em lojas internacionais, recomendo a scrapbook.com. Em relação a ser taxada, uns dizem que comprar ate $ 50 eh mais tranquilo, mas como eu disse anteriormente, dependendo do que tu vai comprar, mesmo com taxa sai mais barato que aqui no Brasil.
Essas foram as mais recentes compras, e a única que fui taxada. Muitos
carimbos e Distress Marker, são materiais que dificilmente tu acha
no Brasil, então, de qualquer maneira, valeu a compra ;)
Espero que tenham gostado do meu breve post!!
Até logo!!

Boa noite ;) ♥






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: