Porta Retrato

Bom dia!! Hoje é quarta-feira, dia de lovezinho ♥
Então vou deixar rapidinho uma coisinha que eu fiz ontem à noite, tão na correria que ficou torto.
Se eu ainda tiver direito a um pedido para 2016, será: mais atenção aos detalhes.
O que eu fiz errado? Vamos lá, vou enumerar pra vocês não se perderem:

1. Colei as palavras com o porta retrato deitado, o que aconteceu quando coloquei no lugar? Sim, estava torto! Ponto para a desatenção.
2. Cortei a foto medindo o vazado e não com a partezinha que fecha atrás, o que aconteceu? A foto ficou menor do que o vazado. 2x0 pra desatenção

Tá vai, nem deu tãaaaao errado assim, a foto menor do que o vazado nem dá pra perceber né, mas enfim .. preciso melhor isso .. sou mto desatenta, às vezes parece falta de capricho, mas é de atenção mesmo.




Ps: Antes de eu colar essa parte  xadrez, eu havia feito o contorno do coração pra facilitar e adivinhem se eu não havia feito do lado inverso, que por sinal era cheio de tags coloridas.. Hahah

Ótima quarta-feira pra vocês ♥
Bjs :D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

1 comentários:

Mali Pering disse...

Uma graça! Amei! Beijos