Novidades Chegando!!!!

Olaaaa meninas!!! Que sábado lindo esse heeein??? (ao menos aqui em Porto Alegre/RS)
Faz um tempinho que não posto aqui no bloguinho, e vou contar pra vocês o motivo: Estou abrindo uma lojinha de materiais e ferramentas de scrap!
Há muito tempo que venho pensando nessa possibilidade, num primeiro momento queria abrir uma loja física, com as coisas que eu faço, álbum .. cartões .. lembrancinhas em geral e outros artesanatos, porém sempre tive muita dificuldade em comprar os materiais pra fazer em grande quantidades (digo suficiente pra ter uma loja bem sortida), aqui em POA por exemplo que eu conheça tem apenas duas lojas e os preços deles sinceramente não são muito atrativos, não ao menos pra comprar materiais em grande escala .. anyway..
Então em abril saímos de ferias e em SP fomos na Scrapbook Brazil Show, e também na 25 de março, e gente, o que é a 25???? Nossa, ficamos enlouquecidos e compramos muitas coisinhas pra vender ..Uma venda aqui, uma venda ali .. e por que não abrir uma loja virtual de materiais de scrap?
Então em breve estaremos inaugurando nossa lojinha com muitos papéis, furadores e tudo de mais fofura que esse mundo craft nos proporciona .. ♥♥♥


Espero receber a visita de vocês lá!!!
Em breve trago mais novidades!!

Bjs e bom final de semana ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

1 comentários:

Aline Fonseca disse...

Olha isso, que legal!
Eu usaria tudo, enfim, mas bacana ter mais uma opção na Praça já que todas as lojas estão fechando sem dó!
Boa sorte e muito sucesso neste novo empreendimento!
Beijosssssssssssssss Ká!