Flipbook - One Sheet

Olá pessoal!!
Tenho um novo amor, o flipbook
Eu conheci esse tipo de projeto semana passada, daí comecei a pesquisar, youtubar, e achei tanta coisa linda gente que nem sabia por onde começar.
E o melhor de tudo? Usamos apenas uma folha pra fazer esse quase mini álbum, o que me deixa mega feliz, economizar folha - sim, porque ainda não consegui me desapegar totalmente da economia de folhas, bobagem - e mini álbum .. é muita coisa boa num projeto só ♥♥





O processo é bem simples:Vinca ao meio na horizontal e na vertical, corte um dos lados ate o centro e bora enfeitar.. quanto mais frufru tiver, melhor!!
O meu tá bem simples, deixei dois lados para colocar foto, fiz dois bolsos com tags para deixar um recadinho e usei alguns enfeites que eu mesma fiz com retalhos dos papeis ;)

Espero que tenham gostado.
Aqui ♥o link do vídeo da versão original desse flipbook, os trabalhos dela são demais, difícil assistir um vídeo só.

Bjs

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

1 comentários:

Aline Fonseca disse...

Flipbook??? Que bacana! Nunca tinha ouvido este nome!
Ficou um graça de mini! Nunca fiz um assim, abre, fecha, cheio de "segredinhos". Acho um barato! O seu está lindo, romântico, muito, muito, muito fofo e charmoso! Amei!!!
Ah! Que interessante o nome do seu livro! No projeto a estação do Outono e Inverno estão marcadas com muito suspense e mistério. Estou lendo muitos deste tipo!
Obrigada pela dica!
Beijosssssssssssssssssss Ká!