Brazil Scrapbooking Show - A Louca!!

Gente, que saudade que eu estava do meu bloguinho!!! E agora de blog novo, que coisa marlinda que ficou!!!
20 dias de ferias - merecidas - e uma mala cheia de coisas lindas que trouxe da feira para alegrar ainda mais o meu quartelie.
Mas antes de ir na feira, passamos alguns dias no Nordeste e mais alguns dias em SP,  e pra deixar registrado o dia-a-dia eu fiz um mini diário de viagem.
Usei Kiss da ScrapDiary de uma coleção muito antiga que eu não lembro o nome, porque comprei ha tanto tempo, porem faltava ter tempo - lê-se $$ - pra viajar. O balão e a câmera são Goodies ♥


Vamos ao que interessa!
Pra mim, uma dos melhores estandes que tem nas feiras de Scrapbook, e a
Sonho a Dois, ano passado ja havia comprado aqui na Mega Artesanal Poa.
A loja além de ser bem diversificada, tem muita coisa com o preço bem bacana.

Os materiais acima comprei no estande da Casa da Arte, apensar dos preços não
estarem de acordo com o meu bolso, eu realmente precisava dessas ferramentas,
o preço igual da internet, porém sem o frete!
As folhas também, não estavam com preço de feira, mas a coleção da cozinha
e do fundo do mar, eu queria muito e não estava encontrando.

Outro estande que eu adoro é da Arte Madeira Joiville, os apliques em MDF
são uns amores, e tem tanta opção que tu fica horas dentro da loja na dúvida
do que levar uma vez que meu bolso não permite levar tudo. Sem contar
que eles tem diversas peças no mostruário que tu pode tirar fotos e se inspirar.

A loja mais vintage que eu conheci na vida é a Arte Fácil, e os apliques de MDF
deles são perfeitos, o site deles também é bem recheados e os preços
são aceitáveis.
Plus Japan, há muito tempo estava querendo esses carimbos decorativos
Deco Roller da Plus Japan, mas depois que vi o preço do refil, nossa
e desanimador.. Esse que comprei é de bandeirolas, e vou ficar só com esse
por um boooooom tempo. Outra coisa interessante que acabei comprando foi esse
grampeador sem grampo, não sei se não fiz direito, mas quando cheguei em casa
ele mais rasga a folha do que grampeia :/

Para tudo que eu to apaixonada por esse mega furador de doilie da Art & Montagem,
apesar de pesar quase 1kg ele faz três tipos de doilies em diversos tamanhos.

Na Scrap Sampa comprei a minha a ferramenta que eu mais ansiava
em comprar, a encadernadora The Cinch. A loja também tinha uma promoção
maravilhosa de papeis, acima de 20 papeis tinha 10% de desconto e isso que cada
papel custava 2,00 reais.. Fiz a festa!!

Outro furador que estou in love ♥ é o furador mágico da Toke e Crie, esse eu comprei na
Casa da Madeira, que estava bem fraca de materiais para scrap, e tudo muito caro
muito contrário do ano passado aqui na Mega Artesanal Poa.


E vocês se perguntam porque do título do post ser " BSS - A Louca"? A
imagem acima te dará a resposta.

Bom, depois de tudo isso, vou passar um bom tempo sem comprar nada de scrapbooking, pelo menos até novembro, quando terá a Mega Artesanal aqui em Porto Alegre.
Espero que tenham gostado :)

Bjs e boa semana ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: