Mini Album - Sanfonado - PAP

Hello mulherada!!!

Hoje fiz um mini álbum super prático que encontrei no Youtube (Pega Papel O Tijeras), esse canal é bem interessante, a mocinha ensina muitas coisas beeeem bacanas e fácil de fazer.

Na capa usei retalhos de Kiss, adesivos e strass. Para fazer a parte interior segui esse passo a passo:

1. Tres tiras de 10x30cm de papel decorado;
2. Depois faz duas marcações em 10 e 20cm nas tres tiras;
3. Dobrar uma parte para frente e outra para trás.
4. Após as marcações feitas, cole uma ponta na outra.
5 e 06. Colar somente nas laterais de maneira que fique parecido uma sanfona, lembrando que a parte de cima tem que ficar aberta para parecer um bolsinho.Ficará como a figura 06.
07. Usei papel Canson mais grossinho (180g) de 11cmx23cm .
08 e 09. Fiz um vinco em 11cm e 12cm. Dobrar, será a capa do nosso albinho.
10, 11 e 12. Colar uma ponta da sanfona na parte da contracapa, de maneira que os bolsos fiquem pra cima, fazer uma marcação (usei furador de circulo) pra identificar os bolsinhos.
13, 14 e 15. Cortar 06 quadradinhos de 9cmx9cm e decorar como quiser.





Duas observações:
Primeira: Estou desacentuada, então perdoem minhas palavras nuas de acentos. 
Segunda: Vou melhorar a maneira de fazer um PAP, juro que se esse blog não fosse meu
e se eu não tivesse postado não entenderia nada desses troços ai..

Apesar dos pesares, espero que tenham gostado,

Bjs e boa noite ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

3 comentários:

Bele Teigo disse...

Quanta espontaneidade. rs
Achei você autêntica e engraçada.
O Pap tá legal mas as fotos estão muito pequenas.
Seria legal postar uma foto de cada vez ao invés de todas em uma única imagem.
Bom, não é uma crítica, apenas uma sugestão.
Sucesso com em seu amor incondicional pelo scrap, pelo jeito já virou vício.
Beijos!

Unknown disse...

Oi Bele!!! Obrigada pela visita!! Na verdade acho que o template do blog que deixam elas assim, porque quando estou fazendo a postagem marco a opção "grande" ou "muito grande", mas muito obrigada pela dica!!! Os próximos ficarão melhor, beijos!!

Unknown disse...

Ohhhh eu quero um assim...temos que combinar...amei