Project Life 2016

Aeeeeeee!!! Finalmente dei inicio ao meu PL, mas claro, como estamos falando de mim, óbvio que não iria iniciar em janeiro como manda a etiqueta né?! Claro que não!!
Meu primeiro PL vai para o desafio no grupo da Denise (Amigas do Scrap) no Facebook

  • Somente foto suas (no caso minha dã! hahaha), usando as cores amarelo e branco ou preto branco, fazer um card com journaling, e usar botões e flores.

Confesso que me segurei pra não usar branco e preto, acho muito mais fácil, mas me decidi pelo amarelo e branco pra quebrar a minha rotina, ui com ela tá rebelde!
Ainda bem que tinha foto minha, se não ia ter que picotear pessoas.
Eu, como adoro me alfinetar, acho que posso melhorar mais os próximos, a gente sempre pode né? Estamos sempre em busca de crescimento e de ser uma pessoa melhor, no meu caso ser uma scrapper melhor ..

Ps: meu Project Life vai ser feito todo em plásticos de Pocket Letters da Yes! Sim comprei errado, não não vou trocar ou comprar outro, vai nesse mesmo!

Um beijo pra vocês ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: