Meu Quarteliê

Olá pessoal!!! Estão de preguicinha neste domingo? (eu tô!)
Essa semana dei uma organizada no meu quarteliê porque estava uma zona de conflito.
Quando comecei a "montar" meu ateliê eu tinha mais espaço, era um cômodo inteiro da casa, então fui comprando muita coisa organizadora, depois que me mudei tive que dividir meu quarto com as minhas coisas, e claro o scrapcanto sempre vai ter mais espaço hehehe.


         
Têm dois móveis que sou apaixonada: A papeleira que comprei por um precinho excelente numa liquidação em NH (a loja estava fechando) e o gaveteiro de MDF que e ainda não tive coragem de pintar.
Na estante vertical deixo as canetas, lápis de cor, gelatos, holler carimbos e furadores (todos em caixas organizadoras.
Na estante horizontal ficam o note, a silhoutte, impressora e ainda têm mais 03 espaços que não consegui aproveitar para mta coisa, então deixo alguns objetos que não uso mto ou os projetos que precisam de tempo pra secagem ou colagem definitiva. Nas cestinhas, as washi tapes, colas, fitas e adesivos.


Ainda tô pensando na possibilidade de diminuir o roupeiro e acrescentar mais algumas prateleiras porque tem mtas cestinhas e caixinhas que ficam amontoadas num canto, e queria também um espaço maior para guardar meus carimbos e furadores,


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

4 comentários:

By Neymes disse...

Que cantinho fofo em amiga.Eu estou sonhando com o meu hehe.Beijo.Valéria.

Aline Fonseca disse...

Aiiiiiiiii, que delícia de Scraproom, Ka! Amei!
Que gostosura trabalhar num lugar assim todo lindo e organizadinho! Parabéns!
Muito obrigada pela visita! ;)
Beijosssssssssssssssssss

Unknown disse...

Está lindo amiga ❤️❤️❤️

Bele Teigo disse...

Muito amor, por essa prateleira de ferro para folhas 30x30.
Adorei seu ScrapCanto.