Caixa mdf - Aqui tem amor ♥

Olá!!! Bom dia gente linda, elegante e sincera!
O post de hoje é uma caixinha de mdf decorada com papel de scrapbook.
Normalmente eu pinto o mdf com tinta pva, mas nunca fica aquela belezura então já me conformei que não levo jeito pra pintura e resolvi usar papel de scrap.
Ficou bem simples, mas gostei do resultado.



E a borboleta gente? A borboletinha linda carimbei num papel vegetal e depois pintei por dentro com caneta de gel branca.
Os elementos são ScrapGoodies da coleção A Vida é Bela, o papel azul liso e poá se não me falha a memória (e provavelmente vai falhar) são TEC, quer dizer, o de poá com certeza é TEC porque ganhei de brinde das compras que fiz na Mega Artesanal Porto Alegre 2015, o liso não tenho tanta certeza

Espero que tenham gostado.
Bjos e até a próxima!! ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

1 comentários:

Mali Pering disse...

Adorei! Eu também não levo jeito pra pintar MDF kkkkkkkkk. Ainda bem que dá pra usar papel kkkkkkk! Adoro isso' beijos